Sejam Bem-Vindos ao nosso site! Temos como objetivo: divulgar as atividades desenvolvidas pela Arena Jov - Guerreiros, estedendo as células e a toda Igreja, mostrar quem somos, quais os nossos propósitos e, levar acima de tudo o Evangelho de Jesus Cristo a todos os povos e nações da Terra (Marcos 16:15). Convidamos você também, a fazer parte da nossa Igreja, da Família de Deus! Entre em contato, cadastre-se no site e fique atualizado, participe dos nossos projetos, envie pedidos de músicas, oração, mande recados, sugestões ou dúvidas que retornaremos em breve! "É em Cristo que descobrimos quem somos, e o propósito de nossa vida. Muito antes de termos ouvido falar de Deus [... ] ele já tinha seus olhos sobre nós, já havia planejado para nós uma vida gloriosa, parte do projeto global que ele está elaborando para tudo e para todos" (Efésios 1.11 - Msg). "... Jovens eu vos escrevo, porque tendes vencido o maligno... Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o maligno" (I João 2:13,14 ú.p). "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" (II Crônicas 7:14). "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16). "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo"(II Coritios 5:17). "Tudo posso naquele que me fortalece" (Fil 4:13). "O Senhor é o meu Pastor; nada me faltará" (Salmos 23:1).



Dia dos Namorados


Quem merece o meu amor?

Neste dia o mundo celebra o amor e a paixão. É o dia dos namorados! As floristas já se abasteceram de estoque a triplicar, as montras abundam em corações e prendas a condizer, e os cinemas preparam-se para as típicas enchentes de casais à procura de um bom filme romântico, ou não!

No entanto, quer-me parecer que nunca como hoje os relacionamentos foram tão voláteis e fugazes! Todos querem ser amados mas nem todos estão prontos a amar. Um apaixonado deseja receber, possuir, obter prazer da outra pessoa enquanto que um amante deseja dar e dar-se porque a outra pessoa é muito importante!

Quem é digno do nosso amor? As desilusões tendem a tornar-nos cépticos em relação ao amor. E não falo apenas em relação ao amor romântico, mas de uma forma geral. As mágoas do passado impedem-nos muitas vezes de voltar a confiar. Mas pergunto, quem nunca falhou? Quem nunca desiludia ou magoou alguém?

Ao fim ao cabo, ninguém merece totalmente ser amado. No entanto, alguém escolheu amar-nos a todos sabendo à partida como íamos ser ingratos.

Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem.

Estas foram as palavras de um homem moribundo, entregando a sua própria vida em amor por aqueles que o matavam! Cristo escolheu amar-te quando tu não merecias! E porque amou, sacrificou-se a si mesmo assumindo a tua culpa.

O segredo para vencer as desilusões é perceber que devemos amar não porque a outra pessoa mereça ou deixe de merecer, mas porque nós não merecíamos e Ele escolheu amar-nos ainda assim.

Não esperes das pessoas mais do aquilo que elas podem dar. Todos vamos continuar a falhar. Todos menos um, cujo amor é perfeito! E que esse amor nos inspire a amar mais e melhor porque só assim seremos dignos de o receber!

Ama!

0 comentários: