Sejam Bem-Vindos ao nosso site! Temos como objetivo: divulgar as atividades desenvolvidas pela Arena Jov - Guerreiros, estedendo as células e a toda Igreja, mostrar quem somos, quais os nossos propósitos e, levar acima de tudo o Evangelho de Jesus Cristo a todos os povos e nações da Terra (Marcos 16:15). Convidamos você também, a fazer parte da nossa Igreja, da Família de Deus! Entre em contato, cadastre-se no site e fique atualizado, participe dos nossos projetos, envie pedidos de músicas, oração, mande recados, sugestões ou dúvidas que retornaremos em breve! "É em Cristo que descobrimos quem somos, e o propósito de nossa vida. Muito antes de termos ouvido falar de Deus [... ] ele já tinha seus olhos sobre nós, já havia planejado para nós uma vida gloriosa, parte do projeto global que ele está elaborando para tudo e para todos" (Efésios 1.11 - Msg). "... Jovens eu vos escrevo, porque tendes vencido o maligno... Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o maligno" (I João 2:13,14 ú.p). "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" (II Crônicas 7:14). "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16). "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo"(II Coritios 5:17). "Tudo posso naquele que me fortalece" (Fil 4:13). "O Senhor é o meu Pastor; nada me faltará" (Salmos 23:1).



PREFIRO SUBIR QUADRADO DO QUE DESCER REDONDO!

4 comentários:

Unknown disse...

Pode beber ou não? Eu sei que até pastores na Alemanha bebem seu chopp? eles não vão ao céu? Nóe bebeu, Salomão e...até Jesus...
É pecado beber ou se embriagar?

EU disse...

fala Thiago acabei de ver sua pergunta...

não sei sobre essa informação dos pastores Alemães... mas entendo que a bebida alcoolica é pecado...pois conforme a biblia Salomão, e Nóe se embriagaram e pecaram... Noé poe ex se embriagou e foi envergonhado por seu filho pequeno...
se alguem usar o arhumante que Jesus transformou agua em vinho, devera saber que o vinho servido em casamentos não tinha alcool, assim como não tem o da ceia.
E lembrando que os proprios impios da época achavam atos de Bárbaros se embriagar até cair...já que nessa época somente os mais desviados da sociedade faziam isso...

Rhobert Gomes Frauches disse...

Paz de Cristo meus irmãos, bom, a Palavra de Deus não condena o ato de consumir bebidas álcoolicas, porém condena a embriaguez, mas se a pessoa já foi um álcoolatra antes de aceitar a Jesus, é bom que ela não beba mais esses tipos de bebida mesmo tento hoje Jesus como único e suficiente salvador. Não é somente o fato de beber, acho que também o amor ao próximo está ligado a essa situação, o que o outro pensaria?? como diz em romanos 14;15 " se por causa de comida , o teu irmão se entristece, já não andas segundo o amor fraternal. por causa da tua comida, não faças parecer aquele a favor de quem Cristo morreu" esse texto fala de comido mas se observarmos o contexto veremos que serve para diversas situações inclusive consumir bebidas álcoolicas. agora claro que também tem A questão cutural mas embriagar-se é pecado aqui e em qualquer lugar do mundo, Beber simplesmente para esperar alguma comida tendo a noção do limite ou para realssar o sabor de alguns tipos de de pratos como se usa vinho nessas situações sem se embreagar não existe referências bíblicas que condenem tal ato, portanto acredito que o fato de beber depende de não está preso a essa situação, o lugar a hora com que pessoas eu bebo, por exemplo eu e alguns amigos CONVERTIDOS meus não frequentamos bares, nem bebemos em churrascos de amigos não convertidos, mas quando nos estamos entre irmãoS que compartilham da mesma opinião consumimos bebida álcoolica, nenhum desviou, nem se embriagou nessas situações! PORÉM NÃO FAZEMOS ISSO QUANDO TEM PRÓXIMO DA GENTE IRMÃO NOVOS CONVERTIDOS OU PESSOAS NÃO CONVERTIDAS, OU IRMÃOS QUE PENSAM DIFERENTE DA GENTE!!! E NÃO TEMOS ESSE ÁBITO ISSO ACONTECE EM MOMENTOS RAROS!!

Vitor disse...

É pecado sim, mas sobre a condição de Jesus ou salomão é que era costumes da época, você pode pesquisar sobre isso na internet.
Sobre os pastores da Alemanha pode ser um costume(não sei se é pois nuca pesquisei sobre lá), mas se não for um costume, els estão vivendo em pecado.
Resposta de Vitor, 15 anos, Divinópolis MG.