Sejam Bem-Vindos ao nosso site! Temos como objetivo: divulgar as atividades desenvolvidas pela Arena Jov - Guerreiros, estedendo as células e a toda Igreja, mostrar quem somos, quais os nossos propósitos e, levar acima de tudo o Evangelho de Jesus Cristo a todos os povos e nações da Terra (Marcos 16:15). Convidamos você também, a fazer parte da nossa Igreja, da Família de Deus! Entre em contato, cadastre-se no site e fique atualizado, participe dos nossos projetos, envie pedidos de músicas, oração, mande recados, sugestões ou dúvidas que retornaremos em breve! "É em Cristo que descobrimos quem somos, e o propósito de nossa vida. Muito antes de termos ouvido falar de Deus [... ] ele já tinha seus olhos sobre nós, já havia planejado para nós uma vida gloriosa, parte do projeto global que ele está elaborando para tudo e para todos" (Efésios 1.11 - Msg). "... Jovens eu vos escrevo, porque tendes vencido o maligno... Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o maligno" (I João 2:13,14 ú.p). "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" (II Crônicas 7:14). "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16). "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo"(II Coritios 5:17). "Tudo posso naquele que me fortalece" (Fil 4:13). "O Senhor é o meu Pastor; nada me faltará" (Salmos 23:1).



Ministério de Dança - Adorart





Somos livres! Podemos cantar, dançar , pular, gritar na presença do Senhor, isso é liberdade.

Podemos ministrar ao Senhor usando os nossos dons, talentos que Ele mesmo nos deu! E é isso que nós como ministros da dança temos buscado para nossa vida, a liberdade na presença do nosso Amado!

Uma liberdade completa, liberdade que tira os medos, preconceitos, jugos, limites, que cura nosso ser, transforma nossas vidas, e nos enche de alegria!

E quando somos verdadeiramente livres passamos a refletir essa liberdade com nossas atitudes, com nossa vida mudada, transformada, uma vida que busca glorificar o nome do Senhor Jesus a todo instante!

A nossa maior alegria é sermos ministrados pelo Espírito Santo, é deixar Ele nos tratar a cada dia, ter nosso caráter transformado, receber de Deus para que através de nossos gestos e movimentos possamos exalar o bom perfume de Cristo.

Através da dança queremos atrair a presença do Pai ao meio do povo, para que ela venha curar, libertar quebrantar e converter, fazendo com que milagres se tornem evidentes e a presença Dele no nosso meio seja manifesta, levando todos a uma adoração intensa!

Seja movido por Deus, em liberdade!!!

Expresse sua gratidão, amor, alegria ao Senhor também através de sua dança, seja livre, dance na presença do Senhor!

Louve a Deus, não se importando com que os outros vão pensar, simplesmente adore ao Senhor. Ele é o criador de todos os membros do seu corpo, então use-os para honra e glória do Senhor Jesus!

“Louvem o seu nome com danças; cantem-lhe o seu louvor com tamborim e com harpa”.(Salmo 149:3)











Glória a Deus por este ministério tremendo que Deus os tem confiado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Deus é maravilhoso, e nós do Ministério de Dança, temos desfrutado da Sua Fidelidade!Oramos ao Senhor para que possamos ser grandes instrumentos de Suas mãos, para que o Ministério possa ser cheio de Graça e assim alcançar muitas vidas através da Dança!
A palavra D`Ele declara "Todo ser que respira louva ao Senhor".
Venha também adorá-lo aquele que te criou e fazer parte Família Sara Nossa Terra!
Deus te Abençõe, querido!!
Taiane Bueno

Anônimo disse...

espero q a paz de deus q ultrapassa todo intendimento guarde seus coraçoes e seus sentimentos em cristo jesua!!
filipenses:>4:7