Sejam Bem-Vindos ao nosso site! Temos como objetivo: divulgar as atividades desenvolvidas pela Arena Jov - Guerreiros, estedendo as células e a toda Igreja, mostrar quem somos, quais os nossos propósitos e, levar acima de tudo o Evangelho de Jesus Cristo a todos os povos e nações da Terra (Marcos 16:15). Convidamos você também, a fazer parte da nossa Igreja, da Família de Deus! Entre em contato, cadastre-se no site e fique atualizado, participe dos nossos projetos, envie pedidos de músicas, oração, mande recados, sugestões ou dúvidas que retornaremos em breve! "É em Cristo que descobrimos quem somos, e o propósito de nossa vida. Muito antes de termos ouvido falar de Deus [... ] ele já tinha seus olhos sobre nós, já havia planejado para nós uma vida gloriosa, parte do projeto global que ele está elaborando para tudo e para todos" (Efésios 1.11 - Msg). "... Jovens eu vos escrevo, porque tendes vencido o maligno... Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o maligno" (I João 2:13,14 ú.p). "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" (II Crônicas 7:14). "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16). "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo"(II Coritios 5:17). "Tudo posso naquele que me fortalece" (Fil 4:13). "O Senhor é o meu Pastor; nada me faltará" (Salmos 23:1).



Ministério de Teatro




O Teatro Evangélico é aquele que traz para o palco, não necessariamente como personagem, mas como presença viva, O Senhor Jesus.

Desde os que montam o espetáculo aos que representam, o objetivo e a razão do teatro evangélico é levar a palavra de DEUS até aos que o assistem.

Esta situação não apenas cria um rótulos diferente dos "teatros & teatros" por aí, mas sim objetivos próprios : Glorificar a Deus; Trabalhando com amor e submissão, transferindo toda glória para Deus; Evangelizar o Mundo.

Que é uma ordem dada a todos nós por Jesus "IDE e PREGAI". Devemos usar a arte como meio de evangelismo, pois é uma forma moderna, descontraída, dinâmica e criativa.

Através da evangelização teatral, por fé, cremos que somos capazes de atingirmos o ser humano integralmente.

O teatro evangélico não serve apenas como diversão, distração, meio de conscientização política/social ou opção pessoal de vida e trabalho. Se tivermos alcançado somente o corpo e a alma das pessoas, não fazemos diferente do que se vê em todos os lugares. Precisamos ir mais fundo, ir onde está a necessidade maior do homem, em seu espírito.

AVISO:
Se você quiser fazer parte do Ministério de Teatro da Igreja Sara Nossa Terra - CPA, realizaremos na quarta dia 18/06 uma reunião na igreja para servir de ponto de partida para montagem do cronograma de trabalhos para o resto do ano. É um excelente momento para nos conhecer. O horário é 19:00h.

Requisitos:
- É preciso que as pessoas tenham no teatro compromisso ministerial;
- Não faltar aos ensaios e reuniões;
- Critérios para estar no grupo, ex.: Vir ao jejum, dia da oração;
- Ser batizado;
- Freqüentador assíduo dos cultos;
- Em obediência com condutas dadas pelo pastor e pela Igreja;

Mais informações:
Rodrigo Maciel 9959-4044
jovenscomproposito@gmail.com

Local: Igreja Sara Nossa Terra CPA
Av. Brasil nº 1860 CPA II - Cuiabá/MT

1 comentários:

Davi Kindlein Romio disse...

COMO ESTÁ O MINISTÉRIO?
Vi que já faz pouco mais de meio ano desde a publicação da chamada para o ministério...
Sou autor do site http://www.teatrocristao.net/ e gosto de saber das coisas dos ministérios teatrais.
Abraço
Bênçãos