Sejam Bem-Vindos ao nosso site! Temos como objetivo: divulgar as atividades desenvolvidas pela Arena Jov - Guerreiros, estedendo as células e a toda Igreja, mostrar quem somos, quais os nossos propósitos e, levar acima de tudo o Evangelho de Jesus Cristo a todos os povos e nações da Terra (Marcos 16:15). Convidamos você também, a fazer parte da nossa Igreja, da Família de Deus! Entre em contato, cadastre-se no site e fique atualizado, participe dos nossos projetos, envie pedidos de músicas, oração, mande recados, sugestões ou dúvidas que retornaremos em breve! "É em Cristo que descobrimos quem somos, e o propósito de nossa vida. Muito antes de termos ouvido falar de Deus [... ] ele já tinha seus olhos sobre nós, já havia planejado para nós uma vida gloriosa, parte do projeto global que ele está elaborando para tudo e para todos" (Efésios 1.11 - Msg). "... Jovens eu vos escrevo, porque tendes vencido o maligno... Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o maligno" (I João 2:13,14 ú.p). "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" (II Crônicas 7:14). "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16). "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo"(II Coritios 5:17). "Tudo posso naquele que me fortalece" (Fil 4:13). "O Senhor é o meu Pastor; nada me faltará" (Salmos 23:1).



Propósito

O propósito é um objetivo visado Saiba que somente em Cristo sabemos o nosso real propósito. Em Efésios diz que “muito antes de termos ouvido falar de Deus, Ele já tinha os Seus olhos sobre nós, já tinha planejado para nós uma vida gloriosa”. Mas como saberemos qual o propósito da nossa vida em Cristo Jesus? O primeiro passo está quando descobrimos o dom que o Senhor nos deu, aquilo que traz paixão, que nos motiva. O seu dom é aquilo que você ama fazer. Quando descobrimos, começamos a viver o propósito para qual Ele nos designou.

O segundo passo está quando reconhecemos que algo precisa ser mudado em nós para que o projeto da nossa vida venha à tona. Geralmente, recebemos o dom de Deus e o escondemos por medo, medo das críticas, medo do que as pessoas vão pensar, medo dos resultados. Quando nos “desenterramos” descobrimos o nosso propósito de vida. Desenvolver o nosso potencial é outro fator importante, então desenvolva ao máximo o seu talento, para que se cumpra o propósito. Propósito estar em descobrir o que o Senhor Deus tem para nós. Quantas pessoas hoje morrem, trancadas em si, porque não descobriram quem elas são? Quando compramos algo, como um carro, um microondas ou algo parecido, lemos em seu manual os passos para que o

mesmo funcione da melhor forma. Portanto, para sabermos quem nós somos, precisamos ler o nosso manual, ou seja, ler a Palavra de Deus, a Bíblia. Temos um manual da vida mas insistimos em viver sem lê-lo.

Saiba o que o Senhor pensa a respeito de você através da Palavra. Jesus quer que você viva a plenitude da vida. Para isso acontecer, viva sua vida com objetivos e conquistas, através dos ensinamentos do nosso Pai. Afinal, você é muito mais do que aquilo que pensa.

http://www.saranossaterra.com.br/

0 comentários: