Sejam Bem-Vindos ao nosso site! Temos como objetivo: divulgar as atividades desenvolvidas pela Arena Jov - Guerreiros, estedendo as células e a toda Igreja, mostrar quem somos, quais os nossos propósitos e, levar acima de tudo o Evangelho de Jesus Cristo a todos os povos e nações da Terra (Marcos 16:15). Convidamos você também, a fazer parte da nossa Igreja, da Família de Deus! Entre em contato, cadastre-se no site e fique atualizado, participe dos nossos projetos, envie pedidos de músicas, oração, mande recados, sugestões ou dúvidas que retornaremos em breve! "É em Cristo que descobrimos quem somos, e o propósito de nossa vida. Muito antes de termos ouvido falar de Deus [... ] ele já tinha seus olhos sobre nós, já havia planejado para nós uma vida gloriosa, parte do projeto global que ele está elaborando para tudo e para todos" (Efésios 1.11 - Msg). "... Jovens eu vos escrevo, porque tendes vencido o maligno... Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o maligno" (I João 2:13,14 ú.p). "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" (II Crônicas 7:14). "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16). "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo"(II Coritios 5:17). "Tudo posso naquele que me fortalece" (Fil 4:13). "O Senhor é o meu Pastor; nada me faltará" (Salmos 23:1).



O Caminho das Oportunidades

O caminho das oportunidades


“Oportunidade é um milagre de Deus na dimensão humana”, com esse ensinamento Bispo Rodovalho ministrou no Culto Profético que a porta para os milagres chama-se oportunidades. “Oportunidade quer dizer, no grego, tempo definido e fixo. Isso é fantástico! O Senhor tem o tempo certo em que as coisas são conduzidas para sua chance. Ele conduz para que tudo seja favorecido para você”.

Baseado no texto de Cl 4:5, Bispo Rodovalho ensinou que Deus não dá arvores, mas semente para o homem plantar e, disse ainda que muitas vezes, as oportunidades chegam com “cara” de conflitos, crises. “O apóstolo Paulo nos ensina que é preciso estar atento e aproveitar, porque às vezes as oportunidades surgem em meio a situações estranhas. É preciso capacidade humana para enxergá-las”, explicou.


Ao final da palavra, o Bispo Rodovalho usou como exemplo a vida do pesonagem José, um homem que não tinha muitas experiências sobrenaturais, mas enxergou uma oportunidade que mudou sua vida. "José nunca foi símbolo das manifestações espirituais, ele foi marcado por agarrar uma única oportunidade. Experiências ficam só conosco, mas a oportunidade transforma uma geração".

Mais fotos

1 comentários:

Unknown disse...

Muito lindo o site!
que Deus os abençoe grandemente!