Sejam Bem-Vindos ao nosso site! Temos como objetivo: divulgar as atividades desenvolvidas pela Arena Jov - Guerreiros, estedendo as células e a toda Igreja, mostrar quem somos, quais os nossos propósitos e, levar acima de tudo o Evangelho de Jesus Cristo a todos os povos e nações da Terra (Marcos 16:15). Convidamos você também, a fazer parte da nossa Igreja, da Família de Deus! Entre em contato, cadastre-se no site e fique atualizado, participe dos nossos projetos, envie pedidos de músicas, oração, mande recados, sugestões ou dúvidas que retornaremos em breve! "É em Cristo que descobrimos quem somos, e o propósito de nossa vida. Muito antes de termos ouvido falar de Deus [... ] ele já tinha seus olhos sobre nós, já havia planejado para nós uma vida gloriosa, parte do projeto global que ele está elaborando para tudo e para todos" (Efésios 1.11 - Msg). "... Jovens eu vos escrevo, porque tendes vencido o maligno... Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o maligno" (I João 2:13,14 ú.p). "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" (II Crônicas 7:14). "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16). "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo"(II Coritios 5:17). "Tudo posso naquele que me fortalece" (Fil 4:13). "O Senhor é o meu Pastor; nada me faltará" (Salmos 23:1).



Marcha para Jesus - Cuiabá/MT - 10/05/08



A Marcha para Jesus, foi um sucesso de público e de organização, tivemos aproximadamente cerca de 30 mil pessoas que passaram e participaram da 16ª Marcha para Jesus, em Cuiabá. A concentração aconteceu na avenida Mato Grosso desde das 15:00h. De lá, a Marcha seguiu para a Praça das Bandeiras, onde foram promovidos diversos atos e atividades religiosas e culturais, culminando com o show gospel da cantora Nívia Soares.

A Marcha tem como objetivo de sensibilizar a sociedade para a mensagem de Jesus, com orações contra a violência e criminalidade, exploração sexual, doenças, entre outros. E como foi de se esperar, o ato em si foi grandioso.

Tivemos várias Igrejas envolvidas que participaram e contribuiram para que a Marcha acontecesse e é claro que a nossa Sara Nossa Terra - CPA esteve lá representada pelos seus Guerreiros em Cristo, que aproveitaram o evento para distribuir panfletinhos de divulgação do site http://www.jovenscompropositomt.blogspot.com/ que na próxima sexta-feira dia 16/05 fará a carreata de divulgação do site, agora confira quem passou por lá, nas fotos a seguir:



















Nesta foto acima, esta a nossa querida irmãzinha Mykaella distribuindo um panfletinho do nosso site para o nosso Prefeito de Cuiabá Wilson Santos e seu assessor.












Estiveram por lá os Pastores da Sara - Pedra 90



Mas, num foi só diversão, nossos irmãos suaram a camisa para vender, e arrecadar dinheiro para o caixa da Arena Jovem - CPA.











E, quem permaneceu até o fim, curtiu o show de louvor e adoração Ministrado pela Cantora Nivea Soares, e que show heim pessoal! foi tremendo! Presenciei a alegria e satisfação de estar ali, cantando e louvando ao Senhor todos juntos, sem nem um tipo de preconceito, mas com um único propósito de Adorar e servir ao nosso Rei, nosso Salvador Jesus Cristo, pois somente ele é digno de toda honra e poder.





Escute a música:
Nivea Soares - Rio

0 comentários: