Sejam Bem-Vindos ao nosso site! Temos como objetivo: divulgar as atividades desenvolvidas pela Arena Jov - Guerreiros, estedendo as células e a toda Igreja, mostrar quem somos, quais os nossos propósitos e, levar acima de tudo o Evangelho de Jesus Cristo a todos os povos e nações da Terra (Marcos 16:15). Convidamos você também, a fazer parte da nossa Igreja, da Família de Deus! Entre em contato, cadastre-se no site e fique atualizado, participe dos nossos projetos, envie pedidos de músicas, oração, mande recados, sugestões ou dúvidas que retornaremos em breve! "É em Cristo que descobrimos quem somos, e o propósito de nossa vida. Muito antes de termos ouvido falar de Deus [... ] ele já tinha seus olhos sobre nós, já havia planejado para nós uma vida gloriosa, parte do projeto global que ele está elaborando para tudo e para todos" (Efésios 1.11 - Msg). "... Jovens eu vos escrevo, porque tendes vencido o maligno... Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o maligno" (I João 2:13,14 ú.p). "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" (II Crônicas 7:14). "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16). "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo"(II Coritios 5:17). "Tudo posso naquele que me fortalece" (Fil 4:13). "O Senhor é o meu Pastor; nada me faltará" (Salmos 23:1).



Culto de Terça-Feira 20/05/08



"Eu sou a luz do mundo. Quem me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida" (João 8:12).

"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para meus caminhos" (Salmo 119:105).

Bem pessoal! Ontem tivemos a falta de energia elétrica na Igreja e vizinhança, devido a um acidente de carro que derrubou um poste bem próximo à Igreja, porém isso não foi suficiente pra nos tirarmos da presença de Deus, percebi que Deus queria nos ensinar algo naquela noite.

Jesus disse: "Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles" (Mateus 18: 20).

Chegando o horário de início do culto, o Pastor chamou todos para dentro da Igreja, foi feito uma ilmuninação improvisada com celulares e faróis de carro, e assim começamos a louvar e adorar ao senhor com voz e violão. Hoje, escrevendo estas palavras, achei um testemunho de um Levita (Asaph Borba) bem pertinente ao que passamos, no qual, o mesmo passara pela mesma situação de falta de energia, e Deus disse-lhe naquela ocasião: "Assim quero este meu culto, algo genuíno, verdadeiro, brotando e fluindo da vida de cada irmão, com toda força de seu coração, não motivado por coisas externas, sim fluindo do interior", e foi assim amados o culto de ontem.

E, enquanto o Pastor pregava, a igreja em silêncio prestava atenção, de repente... tudo volta ao normal!!!!! Foi um alívio!!! Deus operou o milagre que esperávamos, pois sabíamos que Deus tinha muito a ser derramado naquela noite! E assim foi feito!!! Foi um culto poderosíssimo, de arrependimento, de conserto, de aliança com Deus!

0 comentários: