Sejam Bem-Vindos ao nosso site! Temos como objetivo: divulgar as atividades desenvolvidas pela Arena Jov - Guerreiros, estedendo as células e a toda Igreja, mostrar quem somos, quais os nossos propósitos e, levar acima de tudo o Evangelho de Jesus Cristo a todos os povos e nações da Terra (Marcos 16:15). Convidamos você também, a fazer parte da nossa Igreja, da Família de Deus! Entre em contato, cadastre-se no site e fique atualizado, participe dos nossos projetos, envie pedidos de músicas, oração, mande recados, sugestões ou dúvidas que retornaremos em breve! "É em Cristo que descobrimos quem somos, e o propósito de nossa vida. Muito antes de termos ouvido falar de Deus [... ] ele já tinha seus olhos sobre nós, já havia planejado para nós uma vida gloriosa, parte do projeto global que ele está elaborando para tudo e para todos" (Efésios 1.11 - Msg). "... Jovens eu vos escrevo, porque tendes vencido o maligno... Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o maligno" (I João 2:13,14 ú.p). "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" (II Crônicas 7:14). "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16). "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo"(II Coritios 5:17). "Tudo posso naquele que me fortalece" (Fil 4:13). "O Senhor é o meu Pastor; nada me faltará" (Salmos 23:1).



Diante do Trono no programa do Raul Gil





O Ministério de Louvor Diante do Trono será homenageado no Programa Raul Gil, da Rede Bandeirantes de Televisão, no quadro "Homenagem ao Artista". De acordo com a chamada televisiva que começou a ser divulgada no último fim de semana, o programa Raul Gil vai ao ar no próximo sábado (10/05), às 15h. Já passaram pelo programa diversos grupos evangélicos, entre eles Trazendo a Arca, Aline Barros que também ja recebeu homenagem no quadro "Homenagem ao Artista" entre outros. O Ministério de Louvor Diante do Trono completou 10 anos de caminhada pelas trilhas do louvor, da adoração e do trabalho com excelência e dedicação a Deus. Não perca a homenagem ao grupo que tem por objetivo: “Vivenciar e incentivar a adoração a Deus nas nações do mundo, influenciando a sociedade e a nova geração de adoradores com excelência, santidade e amor.”

Ana paula Valadão (Testemunho)
"Nesta última Terça-feira (06/05) estive em São Paulo para a gravação do programa Raul Gil, na TV Bandeirantes. Foi uma experiência muito marcante para mim, pois vivi o cumprimento de promessas do Senhor, muito além do que diz respeito à minha vida, mas no tocante à expansão do Reino.

Esta, na verdade, foi a ÚNICA motivação que me levou a aceitar o convite e a ir gravar. Afinal, quando nos procuraram para participarmos do quadro “Homenagem ao Artista”, orei e busquei do Senhor se era da Sua vontade, pois não é naturalmente cristão buscar honras e elogios humanos. Senti imediatamente que era, acima de tudo, uma oportunidade tremenda de testemunhar o Evangelho, e que estavam se cumprindo, em mim também, profecias sobre a conquista do monte da mídia, e a invasão dos meios de comunicação brasileiros pelo testemunho de artistas cristãos.

Temos visto isso se realizar em inúmeros programas da televisão brasileira recentemente. Desde as profecias entregues no nosso último Congresso, neste curto período de tempo, tivemos Aline Barros no Raul Gil, Sara Sheeva na Luciana Gimenez, os irmãos Menotti no Jô Soares, Chris Duhran em outro programa, agora eu também no Raul Gil, e muitas outras portas continuarão a se abrir. Isso, sem mencionar o avanço da Rede Super, Rede Gênesis, Boas Novas, e outros veículos de comunicação cristã em nosso país. Esta semana também saiu uma matéria na Veja sobre o Kaká, a inevitável comparação entre o Ronaldo e ele, e o seu belo testemunho de fé em Jesus. Outros artistas seculares que se converteram e têm testemunhado da mudança de vida em Cristo publicamente também nos levam a ver o agir de Deus na nossa nação. A Terra está diante de nós para a conquista.

Mas isso não virá sem preço. Tenho passado por tantas lutas nestas últimas semanas que quase não consegui ir a São Paulo para a gravação do Raul Gil. Uma das últimas dificuldades que enfrentei foi uma conjuntivite nos dois olhos. Lembro-me que, ao começar a sentir a irritação, olhar no espelho e ver os olhos vermelhos, eu disse em alta voz: “Você não vai me impedir”. Com o passar dos dias, a dor, a fragilidade emocional por diversos ataques, eu sinceramente achei que não daria conta.

Fui, e só de pisar nos estúdios da Band já senti que valeu à pena. O Senhor me lembrou de quantas vezes eu e meu pai fomos à Band aqui em BH (muito menor, mas bastante intimidadora). Pagamos caro e gravamos por anos um programa que ia ao ar pelas manhãs em Minas. Quantas vezes nos sentimos desprezados ali. Era uma sensação de invasão no território inimigo, e ele não queria “arredar o pé”. Ao entrar, como convidada, na Band em São Paulo, me veio à mente o texto de Isaías 60.14. “Também virão a ti, inclinando-se, os filhos dos que te oprimiam; prostrar-se-ão até às plantas dos teus pés todos os que te desdenharam e chamar-te-ão Cidade do Senhor, a Sião do Santo de Israel”.

A gravação foi um verdadeiro culto ao Senhor. Apesar de o clima espiritual pelos corredores e outros ambientes em que entramos ser mais pesado e escuro, no estúdio havia liberdade no Espírito e a presença de Deus era sensível. As palavras fluíam da minha boca e eu ouvia claramente o que o Espírito Santo queria que eu falasse, especialmente em alguns momentos mais críticos em que eu precisava de sabedoria. O próprio Raul Gil foi poderosamente usado pelo Senhor, pois além de me dar espaço para falar como eu desejasse, em um determinado momento ele mandou um recado para o Ronaldinho Fenômeno procurar uma Igreja e entregar a vida para o Senhor Jesus! Eu tentei aproveitar todas as oportunidades, e creio que as sementes lançadas darão muito fruto, para a glória do Senhor.

Nos bastidores também pudemos testemunhar. Cada encontro foi marcado por uma palavra de bênção, de amor, de incentivo para que as pessoas busquem ao Senhor Jesus. Havia vários crentes, muitos desviados, e pessoas que ainda não se entregaram a Cristo, mas que têm sido evangelizadas através dos nossos CDs e que se aproximaram. Mais forte ainda para mim foram as palavras do Raul Filho, que dirige o programa. Ele me disse que mesmo sem palavras, só a minha presença transmitia algo diferente, uma harmonia... Eu lhe disse qual era a fonte dessa paz, e creio que toda a sua família deve ser alvo de nossas orações para um poderoso encontro com a pessoa de Cristo e Seu amor.

Ao sair dali tive outra vez a sensação de que vale à pena. O preço é resistir em meio às lutas. É não nos intimidarmos. Agradeço mais uma vez aos amados que me sustentaram nesses tempos tão difíceis pelos quais passei, e que me acompanharam com suas orações e presença (obrigada Zê, Tati, alunos do CTM e outros amigos que foram à gravação). E obrigada também aos que gravaram palavras de honra e carinho para mim, que me emocionaram muito durante o programa. Acredito que a cada homenagem a motivação da minha vida foi exaltada: a pessoa de Jesus! Que Ele cresça e eu diminua, e como me chamou uma vez o Pr. Cirilo, e desde então adotamos o apelido, que eu seja simplesmente uma “isca de Jesus”!

- O programa será exibido neste sábado, dia 10, as 15:00 na Band, para todo o Brasil. Não perca!

0 comentários: