Sejam Bem-Vindos ao nosso site! Temos como objetivo: divulgar as atividades desenvolvidas pela Arena Jov - Guerreiros, estedendo as células e a toda Igreja, mostrar quem somos, quais os nossos propósitos e, levar acima de tudo o Evangelho de Jesus Cristo a todos os povos e nações da Terra (Marcos 16:15). Convidamos você também, a fazer parte da nossa Igreja, da Família de Deus! Entre em contato, cadastre-se no site e fique atualizado, participe dos nossos projetos, envie pedidos de músicas, oração, mande recados, sugestões ou dúvidas que retornaremos em breve! "É em Cristo que descobrimos quem somos, e o propósito de nossa vida. Muito antes de termos ouvido falar de Deus [... ] ele já tinha seus olhos sobre nós, já havia planejado para nós uma vida gloriosa, parte do projeto global que ele está elaborando para tudo e para todos" (Efésios 1.11 - Msg). "... Jovens eu vos escrevo, porque tendes vencido o maligno... Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o maligno" (I João 2:13,14 ú.p). "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" (II Crônicas 7:14). "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16). "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo"(II Coritios 5:17). "Tudo posso naquele que me fortalece" (Fil 4:13). "O Senhor é o meu Pastor; nada me faltará" (Salmos 23:1).



Culto de Domingo 18/05/08



Mais um domingo, mais presentes caindo do céu a cada culto, e ontem não poderia ser diferente, tivemos momentos de muita intimidade com Espírito Santo, e uma tremenda revelação: "AVIVAMENTO"

Estamos crescendo irmãos, impressionante o que Deus tem feito em nós, mesmo sem merecer. É tudo de graça… Vinde comprai sem dinheiro, sem preço… (Isaías 55).

Notamos essa ascensão na falta de cadeiras nos cultos, devido a abundância de pessoas que buscam e precisam de Deus, e ontem foi feito o clamor para que colaboremos mais ainda com este objetivo, de encher e avivar a casa de Deus.

Canções: Tudo é teu (Aline Barros), Sobre as Águas (Ministério Trazendo a Arca), Rei dos reis (Aline Barros) e Tua graça me basta (Toque no Altar).

Ofertas e Dízimos: Isaías 43: 22 - 25
Santa Ceia: I Coríntios 11: 23 - 25
Palavra Ministrada: Pastora Oneide
Tema: Avivamento
Estudo Bíblico: Efésios 2: 5-6

Palavras Chaves:
"Avivamento começa com arrependimento, começa de dentro pra fora, começa no nosso coração"
"Avivamento está ligado a ação e movimento"
"Quando somos avivados, temos domínio sobre o pecado"
"A vontade de Deus é avivar a nossa vida"
"O avivamento nos traz menos trabalho e mais resultados"
"O despojamento da glória do homem, é o nascimento da glória de Deus"

Dica de Leitura: Salmos 51 (Confissão e Arrependimento)



Reflexão: Amados, peço que todos que sentirem no coração, o desejo de colaborar com a aquisição de novas cadeiras, que é para nós mesmos, para abrigar nossos irmãos e visitantes. Ajudem! colaborem! para que cresçamos como Igreja em espírito e em verdade.

Deus abençoe todos na prática da palavra!

1 comentários:

george el masri disse...

WEB RESULTS1.Israel — Blogs, Pictures, and more on WordPress
... hours ago: 21 Apr 2008 by islamicbak islamic bak magic.moslem satanism to which ... 3 hours ago: Islamicbak — Blogs, Pictures, and more on WordPress Islamicbak. ...
wordpress.com/tag/israel - Cached - More from this site
2.Egyptian chronicles: About the future of Lebanon
... on the net in its name islamicbak.com,elbeh.comislamicbakmagic.com.a unique ... your translation botton if you type islamicbak in netscape search engine and ...
egyptianchronicles.blogspot.com/2008/05/about-future-of-lebanon.html - 161k - Cached - More from this site
3.New aggregator coming soon | Egyptian Blogs Aggregator
تسريب صور عارية لمشاركات في ستار أكاديمي. The Golden Girls in Sex and the city ... islamicbak. Who's online. There are currently 0 users and 41 guests online. ...
www.omraneya.net/node/23805 - Cached - More from this site
4.دعوة من أطباء بلا حقوق | Egyptian Blogs Aggregator
إبراهيم عيسى خد ست اشهر حبس. طريق بلا عودة /قصة قصيرة. جدول مباريات ... islamicbak. kareemazmy. Who's online. There are currently 0 users and 36 guests online. ...
www.omraneya.net/node/37935 - Cached - More from this site
5.مراقب مصري Egyptian