O culto de Cura Interior de quinta-feira (04), foi especial. A ministração ficou por conta da Bispa Ana Almeida (SNT-RJ) que falou sobre o complexo de inferioridade. “Você sabe quem você é em Deus?”, perguntou Bispa Ana no começo da sua pregação.
Na explanação da palavra a Bispa disse que à medida que os anos passam as pessoas perdem cada vez mais a sua identidade. “Perdemos ao longo da vida aquilo que Deus projetou para nós. Perdemos o senso da confiança, mas saiba que o Espírito Santo de Deus é capaz de reconstruir aquilo que foi perdido”.
No culto, Bispa Ana explicou que o complexo de inferioridade é um sentimento de insuficiência e que, segundo pesquisa, 95% dos brasileiros vivem abaixo do seu potencial. “O brasileiro acha que tudo que vem de fora é melhor. Isso é complexo de inferioridade que ocorre quando se tem medo de falhar, quando nos perguntamos o que as pessoas vão achar. Esse sentimento é a raiz do orgulho, pois não queremos que as pessoas saibam que somos fragilizados”.
Ao final do culto, Bispa Ana Almeida ensinou que tudo depende da maneira como as pessoas enxergam a vida e que a arma mais mortal que Satanás usa é esse sentimento de incapacidade. “O que constrói riquezas é a mentalidade. O segredo de uma vida bem sucedida está em se amar. O maior presente que Deus nos deu é quando Ele diz que podemos desfrutar da Suas bênçãos, mas só desfruta quem acredita que pode desfrutar”.
0 comentários:
Postar um comentário