Sejam Bem-Vindos ao nosso site! Temos como objetivo: divulgar as atividades desenvolvidas pela Arena Jov - Guerreiros, estedendo as células e a toda Igreja, mostrar quem somos, quais os nossos propósitos e, levar acima de tudo o Evangelho de Jesus Cristo a todos os povos e nações da Terra (Marcos 16:15). Convidamos você também, a fazer parte da nossa Igreja, da Família de Deus! Entre em contato, cadastre-se no site e fique atualizado, participe dos nossos projetos, envie pedidos de músicas, oração, mande recados, sugestões ou dúvidas que retornaremos em breve! "É em Cristo que descobrimos quem somos, e o propósito de nossa vida. Muito antes de termos ouvido falar de Deus [... ] ele já tinha seus olhos sobre nós, já havia planejado para nós uma vida gloriosa, parte do projeto global que ele está elaborando para tudo e para todos" (Efésios 1.11 - Msg). "... Jovens eu vos escrevo, porque tendes vencido o maligno... Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o maligno" (I João 2:13,14 ú.p). "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" (II Crônicas 7:14). "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16). "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo"(II Coritios 5:17). "Tudo posso naquele que me fortalece" (Fil 4:13). "O Senhor é o meu Pastor; nada me faltará" (Salmos 23:1).



Reconstrua a sua identidade

O culto de Cura Interior de quinta-feira (04), foi especial. A ministração ficou por conta da Bispa Ana Almeida (SNT-RJ) que falou sobre o complexo de inferioridade. “Você sabe quem você é em Deus?”, perguntou Bispa Ana no começo da sua pregação.

Na explanação da palavra a Bispa disse que à medida que os anos passam as pessoas perdem cada vez mais a sua identidade. “Perdemos ao longo da vida aquilo que Deus projetou para nós. Perdemos o senso da confiança, mas saiba que o Espírito Santo de Deus é capaz de reconstruir aquilo que foi perdido”.

No culto, Bispa Ana explicou que o complexo de inferioridade é um sentimento de insuficiência e que, segundo pesquisa, 95% dos brasileiros vivem abaixo do seu potencial. “O brasileiro acha que tudo que vem de fora é melhor. Isso é complexo de inferioridade que ocorre quando se tem medo de falhar, quando nos perguntamos o que as pessoas vão achar. Esse sentimento é a raiz do orgulho, pois não queremos que as pessoas saibam que somos fragilizados”.

Ao final do culto, Bispa Ana Almeida ensinou que tudo depende da maneira como as pessoas enxergam a vida e que a arma mais mortal que Satanás usa é esse sentimento de incapacidade. “O que constrói riquezas é a mentalidade. O segredo de uma vida bem sucedida está em se amar. O maior presente que Deus nos deu é quando Ele diz que podemos desfrutar da Suas bênçãos, mas só desfruta quem acredita que pode desfrutar”.









0 comentários: