Graças a Deus somos pessoas que recebemos um chamado e um dom. Muito mais do que receber, atendemos e cumprimos esse chamado, seja ele no Louvor, na Dança, no Teatro, na Introdução e na Técnica, fazendo assim a grande Obra de Deus, que é ganhar Vidas.
Não pode fugir do nosso entendimento que nosso principal objetivo na obra de Deus é: ganhar, consolidar, discipular e enviar.
Claro que sempre que estamos exercendo nosso ministério, estamos trabalhando para que vidas sejam alcançadas nos cultos, pois sem nós, Redes de Apoio, seria bem complicado a estrutura de um culto e assim também a conquista de vidas na Igreja. Temos um papel fundamental e importante na conquista de cada vida. Isso é um privilégio e também uma grande responsabilidade. Ganhar vidas não é brincadeira e nem uma conseqüência, mas sim uma missão principal, que também está englobada na Adoração que oferecemos ao Pai.
Não seria necessário dizer que Deus pagou um preço muito grande para ganhar cada vida e que depende de cada um de nós, na execução dessa ordenança, para que esse objetivo seja cumprido. Creio que não haja nada de mais doloroso para o Pai, ver que o preço que Ele pagou não está sendo valorizado, e não estamos executando sua obra.
Como bem foi ministrado na Escola de Levitas, não somos adoradores só na Igreja, mas somos também adoradores da porta de templo para fora, ou seja, em nossa casa, trabalho, faculdade, escola. Se somos adoradores onde quer que estejamos, devemos agir como tais, ou sendo mais claro, executando a missão que nos foi conferida onde quer que estejamos.
Se recebemos de Deus um dom para auxiliar na Obra Dele, por que não usarmos esse dom também fora da igreja para a conquista de vidas???
É isso mesmo!!! Cada um recebeu seu dom e talento em específico e isso não foi em vão. As pessoas do louvor foram chamadas para destinar palavras e sons de adoração, de exaltação e isso deve ser feito em qualquer lugar que estiverem, deixando então de lado qualquer declaração negativa e qualquer palavra que não se encaixe com a Vontade de Deus e que não esteja na Palavra Dele. As pessoas da dança foram chamadas para oferecer movimentos do corpo ao Pai, e isso deve ser mantido fora da igreja. Onde estes corpos têm ido e o que tem-se feito com esse instrumento de adoração?? As pessoas da introdução usam de seu carisma e educação na casa de Deus e devem manter isso onde quer que estejam, tratando TODOS, em qualquer lugar, como irmãos, fazendo disso uma forma profética, declarando que se mesmo que aquela pessoa ainda não esteja na igreja, que em pouco tempo será recebida e bem tratada também ali no Templo. As pessoas do teatro receberam o dom de expressar com personagens as palavras de Deus e devem levar isso para suas vidas, não tendo uma conduta fora do que Deus quer, mas sempre deixando o Espírito atuar em cada segundo de suas vidas, dentro ou fora da Casa de Deus. As pessoas da técnica receberam o dom de organizar e dar apoio às Redes de Apoio, sendo estrutura para o acontecimento de todos os outros ministérios e devem declarar isso no dia a dia, como instrumentos fundamentais no Mundo, pois têm em si as palavras de redenção e Restauração que é a única saída para a humanidade.
Nosso chamado deve se estender para fora da Igreja, não é algo restrito a um momento.
Como adoradores todos temos um pouco de cada uma dessas características específicas para cada ministério, assumindo assim, então, cada uma dessas postura que foi colocada.
Entregue sua vida como oferta de Adoração e Sacrifício a Deus.
Graça e Paz!!!

Categorias Artigos
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário