Sejam Bem-Vindos ao nosso site! Temos como objetivo: divulgar as atividades desenvolvidas pela Arena Jov - Guerreiros, estedendo as células e a toda Igreja, mostrar quem somos, quais os nossos propósitos e, levar acima de tudo o Evangelho de Jesus Cristo a todos os povos e nações da Terra (Marcos 16:15). Convidamos você também, a fazer parte da nossa Igreja, da Família de Deus! Entre em contato, cadastre-se no site e fique atualizado, participe dos nossos projetos, envie pedidos de músicas, oração, mande recados, sugestões ou dúvidas que retornaremos em breve! "É em Cristo que descobrimos quem somos, e o propósito de nossa vida. Muito antes de termos ouvido falar de Deus [... ] ele já tinha seus olhos sobre nós, já havia planejado para nós uma vida gloriosa, parte do projeto global que ele está elaborando para tudo e para todos" (Efésios 1.11 - Msg). "... Jovens eu vos escrevo, porque tendes vencido o maligno... Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o maligno" (I João 2:13,14 ú.p). "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" (II Crônicas 7:14). "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16). "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo"(II Coritios 5:17). "Tudo posso naquele que me fortalece" (Fil 4:13). "O Senhor é o meu Pastor; nada me faltará" (Salmos 23:1).



Uma fase de perseguição


Uma fase de perseguição
No mundo de hoje é comum a decepção atingir em cheio nossas vidas. E a decepção maior é com as pessoas. Pessoas que disseram ser nossos amigos, mas que nos traíram. Pessoas que tanto nos falaram palavras doces e carinhosas, mas que depois nos encheram de mentiras.
Há pessoas que ficam desnorteadas quando são decepcionadas por aqueles que nos diziam amar.

Será que o cristão pode se recuperar de um baque como este, de ser traído, subjugado por palavras amargas, ferido por mentiras e fraudado em sua fidelidade?
A alma é nossa essência e ela se fere. Para os ferimentos da carne, os remédios medicinais. E para os da alma? Ao longo da minha vida cristã vi o quanto igrejas investem e se preocupam com a cura interior e com o sofrimento de seus membros. Campanhas intensas e imensas são feitas, pregadores internacionais, pastores com ministérios especiais e unções de cura e restauração! Um verdadeiro trabalho árduo feito para aliviar e sarar os cristãos machucados.

Infelizmente o cristão não está livre destes problemas, ou não pode impedir que eles ocorram. Teremos decepções e neste mundo teremos aflições. A diferença é que nós temos o Espírito Santo, temos os recursos espirituais ao nosso dispor, temos a Palavra de Deus. O mal perecerá por ele mesmo, aqueles que perseguem os ungidos sempre são esmagados! Os que buscam o mal dos filhos de Deus, sem causa, nunca prosperarão em seus intentos. Em vão se esforçam e nunca verão um cristão abatido sem ajuda!

Mas graça a Deus tudo passa. A dor passa, a tribulação passa, o choro passa e no dia seguinte vem a alegria.
A decepção e as palavras que ferem só são eficazes para os que não conhecem a Jesus. Porque para os cristãos tudo se faz novo!

Não posso crer que na esfera que cerca o filho de Deus, onde anjos poderosos habitam, possa prevalecer a perseguição sem causa, a dor e o sofrimento. E que dentro de corações lavados pelo sangue do Cordeiro haja uma mágoa que possa marcar negativamente a vida para sempre.
Tenho fé, no nome poderoso de Jesus, que está sobre todo o nome; acredito no auxílio do meu Deus, que é único e soberano. Vencer esta fase é uma questão de tempo.

0 comentários: