Uma fase de perseguição
No mundo de hoje é comum a decepção atingir em cheio nossas vidas. E a decepção maior é com as pessoas. Pessoas que disseram ser nossos amigos, mas que nos traíram. Pessoas que tanto nos falaram palavras doces e carinhosas, mas que depois nos encheram de mentiras.
Há pessoas que ficam desnorteadas quando são decepcionadas por aqueles que nos diziam amar.
Será que o cristão pode se recuperar de um baque como este, de ser traído, subjugado por palavras amargas, ferido por mentiras e fraudado em sua fidelidade?
A alma é nossa essência e ela se fere. Para os ferimentos da carne, os remédios medicinais. E para os da alma? Ao longo da minha vida cristã vi o quanto igrejas investem e se preocupam com a cura interior e com o sofrimento de seus membros. Campanhas intensas e imensas são feitas, pregadores internacionais, pastores com ministérios especiais e unções de cura e restauração! Um verdadeiro trabalho árduo feito para aliviar e sarar os cristãos machucados.
Infelizmente o cristão não está livre destes problemas, ou não pode impedir que eles ocorram. Teremos decepções e neste mundo teremos aflições. A diferença é que nós temos o Espírito Santo, temos os recursos espirituais ao nosso dispor, temos a Palavra de Deus. O mal perecerá por ele mesmo, aqueles que perseguem os ungidos sempre são esmagados! Os que buscam o mal dos filhos de Deus, sem causa, nunca prosperarão em seus intentos. Em vão se esforçam e nunca verão um cristão abatido sem ajuda!
Mas graça a Deus tudo passa. A dor passa, a tribulação passa, o choro passa e no dia seguinte vem a alegria.
A decepção e as palavras que ferem só são eficazes para os que não conhecem a Jesus. Porque para os cristãos tudo se faz novo!
Não posso crer que na esfera que cerca o filho de Deus, onde anjos poderosos habitam, possa prevalecer a perseguição sem causa, a dor e o sofrimento. E que dentro de corações lavados pelo sangue do Cordeiro haja uma mágoa que possa marcar negativamente a vida para sempre.
Tenho fé, no nome poderoso de Jesus, que está sobre todo o nome; acredito no auxílio do meu Deus, que é único e soberano. Vencer esta fase é uma questão de tempo.
Categorias Artigos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário