Há decisões na nossa vida que necessitam de muito mais cuidado do que a gente pode imaginar. A decisão de perdoar, de iniciar uma nova caminhada, de largar vícios, deixar o pecado, de amar...
Tudo isso exige um esforço para se continuar! Talvez você tenha tomado uma decisão em um culto, em um retiro, na devocional, ouvindo uma música, ou andando na rua, e naquele momento aquela pareceu a decisão perfeita para situação... e era mesmo... Mas quando você se viu na realidade de ter que abandonar o que você fazia, ou de amar aquele que você não amava, então você percebeu quão séria foi sua decisão de mudar. Talvez pensou 'O que é que eu fiz?'.
Esse sentimento não pode prevalecer sobre você. Por isso persevere! A luta contra você mesmo é a pior. Mas você pode vencer, pois continuar vivendo no erro não pode se tornar a rotina, simplesmente pelo medo de enfrentar a si mesmo e ter que renunciar! Lute contra aquilo que está errado na sua vida, permaneça na escolha de obedecer e guardar os mandamentos de Deus! Sim! Foi essa a escolha que você fez! E por mais difícil que ela seja, por mais dolorosa, por mais que tenha que abrir mão de você mesmo, essa foi a MELHOR DECISÃO que tomou!
Deus está do seu lado, lembre-se disso! E Ele se agrada da sua obediência e PERSEVERANÇA! A obediência se aprende nas pequenas coisas. Muitas vezes nos desanimamos por não conseguir obedecer completamente em situações críticas.
Saiba disto: A obediência se aprende, e uma grande obediência é a soma de muitos pequenos atos de obediência. Treine, persista, permaneça no caminho do aprendizado e aprenda a obedecer nas pequenas coisas da vida. Certamente não faltarão recursos para ser fiel nas grandes.
Deus é contigo
Categorias Artigos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário