Sejam Bem-Vindos ao nosso site! Temos como objetivo: divulgar as atividades desenvolvidas pela Arena Jov - Guerreiros, estedendo as células e a toda Igreja, mostrar quem somos, quais os nossos propósitos e, levar acima de tudo o Evangelho de Jesus Cristo a todos os povos e nações da Terra (Marcos 16:15). Convidamos você também, a fazer parte da nossa Igreja, da Família de Deus! Entre em contato, cadastre-se no site e fique atualizado, participe dos nossos projetos, envie pedidos de músicas, oração, mande recados, sugestões ou dúvidas que retornaremos em breve! "É em Cristo que descobrimos quem somos, e o propósito de nossa vida. Muito antes de termos ouvido falar de Deus [... ] ele já tinha seus olhos sobre nós, já havia planejado para nós uma vida gloriosa, parte do projeto global que ele está elaborando para tudo e para todos" (Efésios 1.11 - Msg). "... Jovens eu vos escrevo, porque tendes vencido o maligno... Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o maligno" (I João 2:13,14 ú.p). "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" (II Crônicas 7:14). "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16). "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo"(II Coritios 5:17). "Tudo posso naquele que me fortalece" (Fil 4:13). "O Senhor é o meu Pastor; nada me faltará" (Salmos 23:1).



Stallone volta às raízes cristãs


Religião Hoje
Stallone volta às raízes cristãs
O ator hollywoodiano Sylvester Stalonne anunciou que está de volta ao cristianismo. Nascido num lar cristão, o astro disse estar em uma das melhores fases da sua vida. “Quanto mais vou à igreja e me entrego ao processo de crer em Jesus, escutar a Palavra e dar espaço para que Ele me guie no que faço, mais sinto como se as pressões do mundo sumissem de cima de mim”, declarou o ator ao Boletim CitizenLink de Focus.

De acordo com Stallone, seu filme mais recente, "Rocky Balboa" – o último da série Rocky –, reflete sua convicção de que a vida é seguir a Cristo e enfrentar as batalhas com o Senhor, e não sozinho.

“É como se (Rocky) estivesse sendo escolhido, como se Jesus estivesse sobre ele, e como se ele fosse o cara que viveria sempre o exemplo de Cristo. Rocky, agora, é muito, muito perdoador. Não há amargura nele. Ele sempre vira a outra face. É como se sua vida inteira fosse servir”, disse o astro numa conferência com pastores e líderes religiosos no último ano.

Stallone contou que tinha conhecimento da Palavra de Deus, mas um dia se afastou. “Fui até onde consegui. Até que um dia, sabe, entrei no tão chamado mundo real e conheci a tentação. Praticamente me desviei do caminho e fiz uma porção de escolhas erradas”, lembrou.

O ator ressaltou ainda a importância de ir à igreja. “A igreja é a academia de ginástica da alma”, definiu.

Stallone, conhecido pelas séries “Rocky” e “Rambo”, contou que a história do personagem é diferente e inspirada em sua própria vida. No filme, Rocky lê a Bíblia antes de cada luta e dedica tempo à vida espiritual. “A maior parte dos meus filmes anteriores era cheia de sangue. Eles eram os resultados criativos de minha juventude, quando meu casamento não ia bem e me sentia seduzido pelas tentações de Hollywood”, confessou ao jornal San Francisco Chronicle.

O ator desenvolveu um kit de recursos grátis para líderes cristãos em parceria com Motive Entertainment. O kit inclui um guia (grátis por download) que trata de temas como coragem, fé, vitória e propósito. De acordo com o jornal Christian Examiner, o guia tem o objetivo de motivar pastores, líderes, jovens e pais.

Na primeira atuação de Stallone no filme "Rocky", em 1976, o ator foi premiado, recebendo o Oscar.

0 comentários: