Sejam Bem-Vindos ao nosso site! Temos como objetivo: divulgar as atividades desenvolvidas pela Arena Jov - Guerreiros, estedendo as células e a toda Igreja, mostrar quem somos, quais os nossos propósitos e, levar acima de tudo o Evangelho de Jesus Cristo a todos os povos e nações da Terra (Marcos 16:15). Convidamos você também, a fazer parte da nossa Igreja, da Família de Deus! Entre em contato, cadastre-se no site e fique atualizado, participe dos nossos projetos, envie pedidos de músicas, oração, mande recados, sugestões ou dúvidas que retornaremos em breve! "É em Cristo que descobrimos quem somos, e o propósito de nossa vida. Muito antes de termos ouvido falar de Deus [... ] ele já tinha seus olhos sobre nós, já havia planejado para nós uma vida gloriosa, parte do projeto global que ele está elaborando para tudo e para todos" (Efésios 1.11 - Msg). "... Jovens eu vos escrevo, porque tendes vencido o maligno... Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o maligno" (I João 2:13,14 ú.p). "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" (II Crônicas 7:14). "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16). "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo"(II Coritios 5:17). "Tudo posso naquele que me fortalece" (Fil 4:13). "O Senhor é o meu Pastor; nada me faltará" (Salmos 23:1).



OS ESCOLHIDOS


Os Escolhidos

"Quem subirá ao monte do Senhor ou quem estará no eu lugar santo? Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente. Este receberá a benção do Senhor e a justiça do Deus da sua salvação. (Salmos: 3-5)"

O salmista Davi, aqui nos mostra que não será qualquer um que irá subir, quando Cristo vier buscar a sua noiva. Quando entregamos a nossa vida ao Senhor, esquecemos que temos que entregar nossas vontades também, temos que abrir mão dos nossos desejos e planos, para fazermos os planos e desejos do Senhor.

Quando Paulo disse: Não vivo mais eu, mais Cristo vive em mim! Era porque Paulo sabia amar a vontade de Deus, porque cria que isto era melhor para sua vida. Passou humilhações, perseguições e abstinências, mas teve vitória e foi abençoado em tudo que fazia, segundo a vontade do Senhor. Deus disse em Isaías 1:15: Pelo que, quando estendeis as mãos, escondo de vós os olhos: sim, quando multiplicai as vossas orações, não as ouço, porque as vossas mãos estão cheias de sangue". Aqui Deus estava faladno que podíamos clamar e Ele não querer ouvir. Quantos pregadores estão falando, que Deus te ouve, quando as vezes Deus não quer te ouvir por causa do seu pecado que está oculto, escondido dentro de você, que muitas das vezes, achamos que ninguém sabe, mas àquele que tem o poder de perdoar pecados, tudo sabe e tudo vê. Começamos bem, pois tivemos a atitude de levantar as mãos para o alto e aceitar a Jesus, como Senhor e Salvador de nossas vidas, mas em determinado ponto da nossa caminhada, começamos a deixar, as tribulações, as dificuldades, as perseguições, as mentiras, o desânimo, o cansaço, e até mesmo por acharmos que já chegamos a ser algo diante da igreja e não precisamos ter mais aquela separação com Deus, deixamos que tudo isso, nos leve pra longe do Senhor. Deixamos de parar de falar um pouco, de parar de andar, de parar de orar pelos outros, até mesmo de pregar um pouco, para ouvir a voz do Senhor, e começamos a fazer as coisas segundo o nosso coração e achamos que Deus está no negócio, e batemos pé, Deus tá nisso.

A palavra de Deus em Jeremias 2:13, fala assim: Porque o meu povo fez duas maldades: a mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram cisternas, cisternas rotas, que não retêm águas. Ou seja o povo de Deus, estava se afastando de Deus, o manancial de águas vivas, sem preceber, e estava se contentando com cisternas de águas rotas que não retêm a água, recebem aquilo que acham que é benção, daqui a pouco se transforma numa grande maldição. Recebe uma unção falsificada, vinda de uma pregação cheia de teologias, palavras bonitas, de visões, revelações, pulos e blás, blás... Mas ao sair da igreja a água se esvaiu! Cisternas rotas que não retém a água. A vida de retidão é principal pra Deus. Moisés, estava apascentando orebanho de seu sogro em Midiã, quando o Senhor falou com ele, em meio as dúvidas e inferioridades de Moiséis o Senhor falou com ele: Mete agora a mão no teu peito, e tirando-a eis que sua mão estava leprosa,(Ex.4-6), a mais na frente o Senhor disse, torna meter a mão no peito, e tirando-a eis que sua mão estava como a sua outra carne.

Eu perguntei ao Senhor qual era o mistério da mão no peito, e Deus falara comigo,"minha serva, ele arrancou de dentro de seu peito a lepra da inferioridade, e recebeu sua cura, quando tornou a recolocá-la, revestiu-se de poder e ficou pronto para seu ministério, pois com suas mãos estendidas, que ele fez os meus milagres acontecerem. Então meus amados para que vocês possam receber bençãos do Senhor, coloquem as mãos em seu peito, e arranque esta lepra que tem impedido você de ser realmente abençoado e tomar posse da sua herança! Que Deus abençoe a sua vida em nome de Jesus!

0 comentários: