Sejam Bem-Vindos ao nosso site! Temos como objetivo: divulgar as atividades desenvolvidas pela Arena Jov - Guerreiros, estedendo as células e a toda Igreja, mostrar quem somos, quais os nossos propósitos e, levar acima de tudo o Evangelho de Jesus Cristo a todos os povos e nações da Terra (Marcos 16:15). Convidamos você também, a fazer parte da nossa Igreja, da Família de Deus! Entre em contato, cadastre-se no site e fique atualizado, participe dos nossos projetos, envie pedidos de músicas, oração, mande recados, sugestões ou dúvidas que retornaremos em breve! "É em Cristo que descobrimos quem somos, e o propósito de nossa vida. Muito antes de termos ouvido falar de Deus [... ] ele já tinha seus olhos sobre nós, já havia planejado para nós uma vida gloriosa, parte do projeto global que ele está elaborando para tudo e para todos" (Efésios 1.11 - Msg). "... Jovens eu vos escrevo, porque tendes vencido o maligno... Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o maligno" (I João 2:13,14 ú.p). "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" (II Crônicas 7:14). "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16). "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo"(II Coritios 5:17). "Tudo posso naquele que me fortalece" (Fil 4:13). "O Senhor é o meu Pastor; nada me faltará" (Salmos 23:1).



Seja seguro, seja você!


VOCÊ ANDA PENSANDO DEMAIS NO QUE AS PESSOAS ANDAM PENSANDO A SEU RESPEITO?

ISSO NÃO É BOM SINAL! IMAGINE SE MICHELANGELO TIVESSE DADO OUVIDOS AO SEU AMIGO QUE ACHAVA QUE ELE ESTAVA SE ESFORÇANDO EM VÃO EM SUA PINTURA NA CAPELA SISTINA? O MUNDO TERIA PERDIDO UMA DAS OBRAS DE ARTE MAIS ADMIRADAS DA HISTÓRIA. IMAGINE SE THOMAS EDSON TIVESSE ACREDITADO EM UM PROFESSOR DE SUA ESCOLA QUE O TACHOU DE RETARDADO? NÃO TERIA DESCOBERTO A LÂMPADA INCANDESCENTE, O MIMEÓGRAFO, A BATERIA RECARREGÁVEL E MAIS OUTRAS CENTENAS DE INVENTOS. IMAGINE SE JESUS TIVESSE SE PREOCUPADO COM A OPINIÃO DAS PESSOAS A RESPEITO DE MORRER EM UMA CRUZ? ELE NÃO TERIA SALVO A HUMANIDADE!

A preocupação demasiada na opinião de terceiros é como uma prisão! Ela escraviza e nos impede de sermos quem Deus nos criou para ser. Nos impede de fazer o que Deus quer que façamos! Acredito que o diabo tem tentado escravizar as pessoas neste comportamento; ele lucra quando desobedecemos a Deus e nós por sua vez, perdemos a sensação prazerosa de sermos únicos e usados por Deus com os talentos que Ele mesmo nos deu!

Quantas vezes você deixou de ter boas atitudes com seus superiores pensando que as pessoas iriam te chamar de “puxa-saco”? Quantas vezes você não sorriu pra alguém pensando que a pessoa iria te julgar mal? Quantas vezes você deixou de fazer algo que Deus colocou em seu coração preocupado com o que as pessoas iriam achar?

Seja livre hoje! Não aceite mais este jugo sobre a sua vida! Jesus te fez para ser especial! Único! Tenha coragem de colocar em prática o que Ele tem colocado em seu coração! A única coisa que você deve se preocupar é:

·Em ter a benção do seu Pai do céu, estar no centro da sua vontade e

·Em ter a benção de suas autoridades espirituais.


Agindo assim…quem vai ter que se preocupar com você é o inimigo, porque Deus te usará em uma dimensão jamais vista! ( “Eu tô nessa!”)

”Porque, como imagina em sua alma, assim ele é;…” ( Pr.23:7)

0 comentários: