Sejam Bem-Vindos ao nosso site! Temos como objetivo: divulgar as atividades desenvolvidas pela Arena Jov - Guerreiros, estedendo as células e a toda Igreja, mostrar quem somos, quais os nossos propósitos e, levar acima de tudo o Evangelho de Jesus Cristo a todos os povos e nações da Terra (Marcos 16:15). Convidamos você também, a fazer parte da nossa Igreja, da Família de Deus! Entre em contato, cadastre-se no site e fique atualizado, participe dos nossos projetos, envie pedidos de músicas, oração, mande recados, sugestões ou dúvidas que retornaremos em breve! "É em Cristo que descobrimos quem somos, e o propósito de nossa vida. Muito antes de termos ouvido falar de Deus [... ] ele já tinha seus olhos sobre nós, já havia planejado para nós uma vida gloriosa, parte do projeto global que ele está elaborando para tudo e para todos" (Efésios 1.11 - Msg). "... Jovens eu vos escrevo, porque tendes vencido o maligno... Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o maligno" (I João 2:13,14 ú.p). "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" (II Crônicas 7:14). "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16). "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo"(II Coritios 5:17). "Tudo posso naquele que me fortalece" (Fil 4:13). "O Senhor é o meu Pastor; nada me faltará" (Salmos 23:1).



HOMEM VENCEDOR

Quando Deus abre a porta na sua vida você tem que ter competência. O líder eficaz faz a diferença. Você deve ter uma equipe apaixonada pela missão que Deus te deu. Tudo que nossa civilização tem de bênção, em relação ao direito humano, veio da Bíblia Sagrada. Deus tem homens que lutam e perseveram.


“E aproximaram-se os dias da morte de Davi: e deu ele ordem a Salomão, seu filho, dizendo: Eu vou pelo caminho de toda a terra. Esforça-te pois sê homem. E guarda a observância do Senhor teu Deus, para andares nos seus caminhos, e para guardares os seus estatutos, e os seus mandamentos, e os seus juízos, e os seus testemunhos, como está escrito na lei de Moisés: pra que prosperes em tudo quanto fizerdes, para onde quer que te voltares”. (1 reis 2: 1-3)

A palavra de Deus nos mostra o diálogo entre um velho pai que está praticamente partindo para a eternidade; e seu filho jovem que está assumindo o lugar do pai.

Coragem é um dos atributos mais importantes em nossa vida, pois representa decisão de correr risco.

Deus é muito claro em sobre ser homem: -Davi diz a seu filho: “a vida necessita encontrar pessoas fortes, persistentes”. As pessoas devem começar projetos e continuar. O sucesso demora a ser conquistado, ou seja, todo projeto, em todos os segmentos, vai demorar pelo menos duas ou três vezes mais que você imaginou para se cumprir.

Muitos dos projetos morrem por falta de persistência. O conselho de Davi para Salomão, seu filho, foi que a vida bate pesado e ele precisaria ser forte, sem endurecer. Não podemos ter a expectativa de que as coisas sejam fáceis. Mas o impacto do projeto realizado é quatro vezes maior daquilo que você esperava.

Quantos sabem onde querem chegar?

Antes de ter autoridade tem que ter a unção, conteúdo interior estabelecido, construído. Não basta sermos pessoas que queremos autoridade. Se você tem o Espírito de Deus tem o primeiro requisito para ser um homem vencedor. O homem sem o Espírito de Deus é bruto, insensível. No entanto, quando o Espírito Santo vem faz de nós pessoas com uma nova visão da existência. Tudo o que você precisa o Espírito Santo de Deus é competente para completar.

O homem campeão tem graça e direção de Deus! À medida que você mergulha no Espírito Santo ele te honra.

Bispo Rodovalho

1 comentários:

Salviano Adão disse...

MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!