Sejam Bem-Vindos ao nosso site! Temos como objetivo: divulgar as atividades desenvolvidas pela Arena Jov - Guerreiros, estedendo as células e a toda Igreja, mostrar quem somos, quais os nossos propósitos e, levar acima de tudo o Evangelho de Jesus Cristo a todos os povos e nações da Terra (Marcos 16:15). Convidamos você também, a fazer parte da nossa Igreja, da Família de Deus! Entre em contato, cadastre-se no site e fique atualizado, participe dos nossos projetos, envie pedidos de músicas, oração, mande recados, sugestões ou dúvidas que retornaremos em breve! "É em Cristo que descobrimos quem somos, e o propósito de nossa vida. Muito antes de termos ouvido falar de Deus [... ] ele já tinha seus olhos sobre nós, já havia planejado para nós uma vida gloriosa, parte do projeto global que ele está elaborando para tudo e para todos" (Efésios 1.11 - Msg). "... Jovens eu vos escrevo, porque tendes vencido o maligno... Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o maligno" (I João 2:13,14 ú.p). "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" (II Crônicas 7:14). "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16). "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo"(II Coritios 5:17). "Tudo posso naquele que me fortalece" (Fil 4:13). "O Senhor é o meu Pastor; nada me faltará" (Salmos 23:1).



ASSISTA A ESSE VÍDEO! SALVE VIDAS NO TRÂNSITO!

O Espírito Santo de Deus inspirou uma das maiores empresas de marketing do mundo que produziu esse vídeo com a intenção de passar uma mensagem para todos. Esse vídeo foi criado pela TAC (Transport Accident Commission) e teve um efeito drástico na Inglaterra.

Depois desta mensagem, 40% da população da Inglaterra, deixaram de usar drogas e de beber, pelo menos nas datas comemorativas.

Não temos este tipo de iniciativa aqui no Brasil. Mas podemos criar uma corrente que repasse esse vídeo para que, de alguma forma, possamos conscientizar as pessoas de que as vítimas do trânsito não são estatísticas, não são números, são pessoas reais, de carne e osso, que tem famílias, pessoas queridas que sofrem essa perda tão brutal. Famílias inteiras destruídas em questão de minutos pela inconsequência e irresponsabilidade de condutores que teimam em beber e dirigir! Vidas ceifadas estupidamente...

Espero que todos assistam, mesmo que não se alcoolizem ou não usem qualquer tipo de drogas, e que reflitam e passem para os todos os seus contatos.

Como deputado federal tenho pensado em uma maneira efetiva de contribuir para que campanhas como essa, sejam produzidas aqui no Brasil.



Bispo Rodovalho

COLHEITA PARA OS FORTES



Se você não tem uma comida que te faz forte, você não tem capacidade de colher. Quem colhe os campos brancos é quem tem a força do alimento espiritual.

As pessoas não conseguem alcançar aquilo que almejam porque estão em conflitos contra a vontade de Deus, contra a obra que Deus quer que eles façam.

Fazer a obra de Deus te fortalece; te faz forte.

Quando você está forte, você está pronto pra colher: o carro que você precisa, a sua casa nova, o negócio dos seus sonhos. Quando você está no centro da vontade de Deus você colhe aquilo que você precisa.

Se o seu projeto não se encaixa na igreja, você tem que rever o seu projeto. Você tem que cumprir a obra de quem te enviou. Quem é enviado não pode cumprir a sua obra, tem que cumprir a obra de quem o enviou.

Você não pode ser enviado para realizar uma obra e chegar lá na frente querendo realizar a sua obra.

João 4.36: “O ceifeiro recebe desde já a recompensa e entesoura o seu fruto para a vida eterna”.

É tempo de você viver um avivamento em todas as áreas da sua vida. Os milagres começam a ser derramados na sua vida de forma tremenda, e você se pergunta: Como isso está acontecendo? Por quê? E Deus responde: -Não pela força e nem pela violência, mas pelo meu Espírito.

A unção está chegando nas áreas que estavam bloqueadas na sua vida. Levante os olhos e veja, os campos estão brancos, é hora da colheita.

A sua colheita não depende do tempo, ela depende da sua força espiritual. Depende da sua conexão com a vontade perfeita de Deus e se você está na obra certa de Deus.
Claro que para algumas coisas você precisa amadurecer, precisa esperar um pouquinho. Tem processos que você tem que aguardar.

Deus já está com o seu milagre pronto, esperando que você fique na posição certa para colher.