Sejam Bem-Vindos ao nosso site! Temos como objetivo: divulgar as atividades desenvolvidas pela Arena Jov - Guerreiros, estedendo as células e a toda Igreja, mostrar quem somos, quais os nossos propósitos e, levar acima de tudo o Evangelho de Jesus Cristo a todos os povos e nações da Terra (Marcos 16:15). Convidamos você também, a fazer parte da nossa Igreja, da Família de Deus! Entre em contato, cadastre-se no site e fique atualizado, participe dos nossos projetos, envie pedidos de músicas, oração, mande recados, sugestões ou dúvidas que retornaremos em breve! "É em Cristo que descobrimos quem somos, e o propósito de nossa vida. Muito antes de termos ouvido falar de Deus [... ] ele já tinha seus olhos sobre nós, já havia planejado para nós uma vida gloriosa, parte do projeto global que ele está elaborando para tudo e para todos" (Efésios 1.11 - Msg). "... Jovens eu vos escrevo, porque tendes vencido o maligno... Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o maligno" (I João 2:13,14 ú.p). "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" (II Crônicas 7:14). "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16). "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo"(II Coritios 5:17). "Tudo posso naquele que me fortalece" (Fil 4:13). "O Senhor é o meu Pastor; nada me faltará" (Salmos 23:1).



Oportunidade X Crescimento



Saiba que o seu tempo já chegou para receber os milagres, as bênçãos de Deus. Não ache que é amanhã, o teu tempo é hoje. No entanto, se o teu tempo é hoje, você precisa encontrar o caminho que vai te levar onde você precisa em Deus.

A coisa mais importante de sua vida são as suas perguntas, pois as sua respostas te trouxeram onde você está. As suas perguntas que irão te levar para onde quer chegar. Por isso você precisa aprender a anotar as suas perguntas. Você terá resposta em como ser frutífero. Deus vai te dar respostas para as perguntas de ouro. A sabedoria está gritando em quatro lugares. A sabedoria está em quatro posições.

Quem fala em cima dos montes é a sabedoria. Pegue, ouça, escute, pois a sabedoria fala das aturas. Respeite os resultados. Para você sair de onde está tem que inspirar nas pessoas. A diferença entre você e outra pessoa é o volume de conhecimento.

A sabedoria está nas encruzilhadas. Você tem que tomar decisões. A Bíblia diz que a sabedoria está na beirada da encruzilhada e você terá que tomar uma decisão. Tem pessoas que perdem relacionamentos por falta de sabedoria.

O tempo de Deus está derramando bênçãos e milagre para você, receba uma porção nova de sabedoria em sua vida.

www.saranossaterra.com.br

O CHAMADO E O FUTURO


Certa vez um pastor foi pregar em uma conferência, em uma cidade dos Estados Unidos. Enquanto ele pregava, vários adolescentes brincavam, mas a palavra de Deus é poderosa e foi penetrando no coração deles e logo eles começaram a chorar. Nisso um deles foi até o púlpito, se ajoelhou chorando, colocando o rosto no chão e naquele momento ouviu a voz do Senhor chamando-o para o ministério. Isso eram meados dos anos 50, e naquela época, ser chamado para a obra de Deus, implicava em primeiro ir para um seminário bíblico.

Naquele dia foi tão forte a visitação do Espírito Santo na vida daquele garoto, que o pastor foi lá orar por ele e por seu ministério. Naquele dia o rapaz se posicionou e decidiu que viveria aquele chamado!

Passados alguns meses, aquela chama se apagou. Um ano depois e aquele chamado esfriou. Logo apareceu uma garota nova na igreja por quem ele se apaixonou perdidamente. Essa garota colocou sua fé em cheque, dizendo-lhe que, se quisesse casar com ela, teria que abandonar essa história de chamado, missão, porque ela queria ser uma empresária de sucesso.

Apaixonados, casaram-se e ele acabou abrindo mão de seu chamado ministerial. Passados sete anos, o sonho acabou. Veio a separação e o divórcio. O tempo passou e ele se esqueceu completamente de seu chamado. Foi para a universidade e se tornou um engenheiro e projetista de sucesso. Chegou até a ganhar algum dinheiro. Deixou a Casa do Senhor e se entregou à bebida.

Certo dia, estava em um restaurante, quando reconheceu na mesa ao lado, o pastor que havia pregado a palavra, anos atrás. Tomou coragem e foi conversar com aquele homem. A princípio, o pastor não se lembrara dele, afinal, haviam se passado duas décadas, mas aos poucos se situou e lembrou daquele momento. Conversaram então sobre tudo e também sobre a que ponto sua vida chegara.

Após alguns minutos de conversa, o rapaz convidou o pastor para dar uma volta de carro. O pastor ainda meio receoso, aceitou e pouco depois de rodarem algumas centenas de metros, o rapaz parou em posto de gasolina. Fitou por momentos a bomba de abastecimento e perguntou ao pastor: - O senhor sabe quem projetou essas bombas de combustível? Ao que o pastor respondeu negativamente. Para surpresa do ministro, ele respondeu: - Fui eu quem projetou a bomba de gasolina!

Diante daquela situação, ele fez um pedido ao pastor. Que toda vez ao ver uma bomba de gasolina; ele contasse às pessoas, que o homem que a projetara, havia abandonado seu ministério, havia saído da vontade de Deus, aberto mão de seu chamado e que simplesmente abandonara seu propósito como líder daquela geração.

Por isso toda vez que você se deparar com uma bomba de gasolina, lembre-se de que um homem abandonou um grande chamado de Deus. Não repita isso em sua vida, não se faça de surdo ao ser chamado pelo Pai para sarar sua geração, sua nação!

Eu creio que se aquele jovem tivesse se mantido fiel ao seu chamado, ele teria sido o inventor da bomba de gasolina e teria se tornado milionário por causa disso, pois a obra de Deus não impede o desenvolvimento de todo nosso potencial inventivo, criativo ou científico, pelo contrário, os dons do Espírito Santo potencializam os nossos dons.


Dep. bispo Rodovalho

Lázaro - Vai Mudar (2009)



Lázaro - Colorir de Amor
Lázaro - Coração do Poeta
Lázaro - Deus é Fiel
Lázaro - Lutar e Vencer
Lázaro - Mesmo Assim Te Louvarei
Lázaro - Minha Alegria
Lázaro - Nossa Gente Misturou
Lázaro - O Homem Esqueceu de Deus
Lázaro - Pura Vaidade
Lázaro - Sai de Cena
Lázaro - Vai Mudar

Download: Aqui

Celebrações Europa - LISBOA 2009

]

COMUNIDADE EVANGÉLICA SARA NOSSA TERRA
Celebrações Europa - LISBOA 2009

SOB A PERMISSÃO DE DEUS?


O Jornal Estado de São Paulo, há algum tempo atrás, trouxe a foto de um carro, circulando sem os números nas placas, e com um imenso adesivo "Sob a permissão de Deus".

É um claro e notório recado do pensamento de seu proprietário para a sociedade, sobre o que ele pensa do Estado atual. Creio que não é exagero concluir que esse cidadão não acredita mais na autoridade do Estado, como organizador e gestor da sociedade. É uma forma pacífica e ilegal de protesto contra a decadência que estamos vivendo. Ele encontrou uma maneira de ignorar nossas leis, nossas instituições e o poder do Estado.

É uma forma de se manifestar "anarquista", porém com um viés espiritual, colocando sua crença e confiança apenas em Deus

Pode ser que tal cidadão seja um cristão, ou não, mas ele manifesta de forma simples e silenciosa seu protesto contra o "Estado", gerido pelos homens. E fez isso se dando o direito de suplantar as leis e a ordem natural das coisas em nossa sociedade.

Essa imagem, tão bem refletida por uma simples foto, expressa atualmente quase uma ideologia, ou uma corrente de pensamento. São inúmeros os casos de pessoas, cidadãos comuns e até gente “bem graúda”, que se tornou "crente em Deus e descrente no Estado". Temos hoje um novo fenômeno de estilo de vida, onde a pessoa acha que, por estar inserida em uma sociedade desigual, injusta e falida, ela tem o direito de sublimar as leis e andar apenas de acordo com sua consciência.

Vemos esse pensamento em simples cidadãos desempregados e desiludidos, em vítimas de tragédias e abusos de autoridades e do Estado, e até em líderes que acreditam viver em paz com suas consciências, enquanto desobedecem nossas leis, nossas regras e convenções. Vivemos hoje o apogeu da "crença em Deus, mas descrença nos homens e, conseqüentemente no Estado”. E tudo isso lhes autoriza a usar o código de ética de sua própria consciência.

Não é preciso dizer que, embora nosso Estado esteja decadente e corrupto, cabe aos cidadãos lutarem para preservá-lo e melhorá-lo, especialmente aqueles que acreditam em Deus. Se até esses, a quem Jesus chamou de "Sal da Terra e Luz do Mundo", se tornarem deformadores em nossa sociedade, de onde poderemos tirar esperança?

Deus não nos autoriza, em nenhum lugar, a usarmos a fé e seu nome para criarmos um "Estado paralelo ", segundo apenas com nossa consciência. Aliás, Jesus disse "Dai a Cezar o que é de Cezar, e a Deus, o que é de Deus". Ou seja, ainda que nosso Estado seja injusto e desigual, cheio de contradições, é nossa responsabilidade aperfeiçoá-lo e lutarmos para termos um mundo melhor, enquanto aguardamos a eternidade, onde uma cidade perfeita nos espera.