Sejam Bem-Vindos ao nosso site! Temos como objetivo: divulgar as atividades desenvolvidas pela Arena Jov - Guerreiros, estedendo as células e a toda Igreja, mostrar quem somos, quais os nossos propósitos e, levar acima de tudo o Evangelho de Jesus Cristo a todos os povos e nações da Terra (Marcos 16:15). Convidamos você também, a fazer parte da nossa Igreja, da Família de Deus! Entre em contato, cadastre-se no site e fique atualizado, participe dos nossos projetos, envie pedidos de músicas, oração, mande recados, sugestões ou dúvidas que retornaremos em breve! "É em Cristo que descobrimos quem somos, e o propósito de nossa vida. Muito antes de termos ouvido falar de Deus [... ] ele já tinha seus olhos sobre nós, já havia planejado para nós uma vida gloriosa, parte do projeto global que ele está elaborando para tudo e para todos" (Efésios 1.11 - Msg). "... Jovens eu vos escrevo, porque tendes vencido o maligno... Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o maligno" (I João 2:13,14 ú.p). "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" (II Crônicas 7:14). "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16). "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo"(II Coritios 5:17). "Tudo posso naquele que me fortalece" (Fil 4:13). "O Senhor é o meu Pastor; nada me faltará" (Salmos 23:1).



Eu Fui Comprado - Fernandinho



e|-------------------------|
B|-------------------------|
G|-------------------------|
D|-------------------------|
A|--4-6--4-6-4-6-4---------|
E|------------------6-4----|

Eu fui comprado, justificado
A minha vida foi paga lá na cruz
Am ............................C
O meu passado, Tá tudo pago
G .............................Dm
Foi apagado pelo meu Jesus

Am .........................C
Eu fui comprado, justificado
G .............................Dm
A minha vida foi paga lá na cruz
Am ........................ C#
O meu passado, tá tudo pago
G .....................Dm ..........................F
Foi apagado pelo meu Jesus


*Esse Riff você faz durante todo o Refrão

e|---------------------------------------------|
B|---------------------------------------------|
G|--------------------6------------------------|
D|---6/8--6--8--6--8--6--8---6-----------------|
A|---6/8--6--8--6--8-----8---6---7--6--4--8----|
E|-------------------------------7--6--4--6----|

Todo mundo-pulando, pulando, pulando, pulandooo
Na presença de Deus…

O PACOTE DO CONHECIMENTO

Tenho pregado sobre o conhecimento e a sabedoria. A diferença entre onde você está e aonde você quer chegar, não está em "coisas"; está no conhecimento novo, nas habilidades novas e nas instruções novas.

Deus não nos dá as"coisas"que nos faltam, Ele nos dá a semente do conhecimento que nos levará a essas coisas.
Mas o mais importante de tudo na sua vida, é que não são as respostas que importam, e sim as perguntas que você faz.

As suas respostas te trouxeram até aonde você está, mas são as perguntas que você fizer daqui pra frente, que te levarão para onde você quer chegar!

O seu pacote de habilidades, conhecimento e instrução, irão te levar para um lugar maior. Mas lembre-se: -Só há respostas quando existem perguntas.

Em Provérbios 8:35 diz que aquele que acha ao Senhor, acha vida e alcança o Seu favor. Favor é a oportunidade que Deus te dá. Ele te dá o favor, Ele abre as portas, mas é a sua competência que te estabelece neste lugar que Ele te colocou! Adquira o pacote de conhecimento, sabedoria e tudo o mais que você irá precisar para sobressair! Estude, pesquise, ore, corra atrás!


Dep. bispo Rodovalho

Fernandinho - Te Adorar (With subtitles)

DEUS NÃO CHAMA GENTE À TOA!


DEUS NÃO CHAMA GENTE À TOA!

Frente às pressões, Eliseu cede, desiste da vida, do seu ministério. O anjo o mandara para uma longa caminhada. Ele recebera uma palavra de Deus, mas se sentia esgotado, solitário. Deus não põe outro em nosso lugar, sem que nós mesmos liberemos este lugar. Ele nos pergunta: - Você realmente quer desistir? (1 Rs. 19:14)

A resposta de Deus a Elias foi que ele tinha mais sete mil aliados que não dobraram os joelhos para Baal, e Eliseu era um deles, mas, ainda assim, Elias sentia que estava só. (1 Rs. 19-20)

Eliseu estava trabalhando. Deus só escolhe as pessoas que estão ocupadas. Deus não chama gente à toa para sua obra. Podemos perceber Deus agindo assim em relação a diversas pessoas, como por exemplo, Gideão, que estava malhando o trigo no lagar quando o Anjo do Senhor falou com ele (Jz. 6:11).

Davi foi outro escolhido enquanto trabalhava. O profeta Samuel recebeu a palavra de Deus para ungir um dos filhos de Jessé e, indo a sua casa, encontrou Jessé com seus sete filhos o esperando. Deus não escolheu nenhum deles, escolheu Davi, que estava trabalhando, pastoreando as ovelhas de seu pai (1 Sm. 16:10-13). Deus nos encontra, nos chama quando estamos trabalhando. (Pv. 24:27).

Dep. Bispo Rodovalho

FILME - PROVA DE FOGO


Love Is Not A Fight - Tema do Filme A Prova de fogo - Legendado - PT (Fireproof)


DICA DE FILME - PROVA DE FOGO



Prova de Fogo Assisti ao filme Prova de Fogo (Fireproof) já esperando um roteiro óbvio sobre reconstrução de casamentos. E é. O roteiro até é previsível e com final esperado, mas é incrível como mesmo assim é emocionante e consegue passar a idéia de uma forma diferente.

Essa é a terceira produção da igreja batista americana Sherwood, debaixo da já consagrada “Sherwood Filmes” dos mesmos produtores de A Virada e Desafiando Gigantes. É fato. Com inteligente e discernimento dos diferentes públicos que irá atingir, a produtora está acertando a mão cada vez mais ao tratar de assuntos com princípios cristãos de forma respeitável e não unilateral. Sua narrativa respeita o publico e não empurra preceitos como certos ou errados, mas os apresenta como passíveis de analise. E a formula funciona!

“Prova de Fogo” conta a história do bombeiro Caleb que acredita ser um marido perfeito e completo por já fazer um trabalho nobre. Mas o que mostra o filme é que esse mérito não tira suas responsabilidades de se fazer presente também em seu casamento que vai de mal a pior. Seu pai então o apresenta a um livro, escrito a mão, chamado Desafio do Amor que dá instruções passo a passo para salvar seu relacionamento.

O filme não é um “salva-casamentos” como prometem os bons marqueteiros da produção, mas com certeza – além de inspirar a uma vida a dois melhor – ele pode dar uma alternativa real para casais que queiram viver em harmonia e mais felizes. Vale a pena! No site oficial do filme você pode ver o trailler e comprar o livro:

http://www.provadefogoofilme.com.br/